OAB comemora 30 anos de Novo Horizonte

Assim como em 2.020,neste ano, datas comemorativas estão passando praticamente despercebidas – ou pouco valorizadas – pela atipicidade do tempo histórico.

A pandemia do novo corona vírus tornou-se tema monotemático em nossas vidas, não abrindo espaços expressivos para o resgate de memórias nem para a valoração de efemérides importantes.

Mesmo assim é sempre importante lembrar, recordar, reviver. Lembrar e resgatar são verbos importantes nesse momento. Eles revitalizam nossos sentimentos de pertencimento e estabelecem perspectiva de futuro.

Assim sendo,com enorme alegria e satisfação que enaltecemos no dia de hoje o histórico aniversário de 30 anos da 190ª.Subseção da Ordem dos Advogados (OAB) de Novo Horizonte,que hoje tem como presidente a advogada Dra.Alvani Filomena Teixeira Magri.

Pesquisas recentes mostram que a OAB, nas últimas décadas, é uma das instituições que gozam de intensa credibilidade diante dos mais amplos setores da sociedade.

Sua influência e sua palavra determinam o rumo da história, garantindo o respeito aos poderes da justiça, fortalecendo as bandeiras dos direitos humanos, do meio ambiente e das garantidas fundamentais dos cidadãos  dentro e fora do território brasileiro, e estabelecendo parâmetros de julgamento.

A OAB é um símbolo vivo que impõe respeito ao fortalecer a liberdade e os direitos políticos, contribuindo para garantir o cumprimento das leis e da constituição.

A OAB completa 30 anos em Novo Horizonte em sintonia com a modernidade, consciente de que seu fortalecimento significa grandeza moral do Brasil.Parabéns a família OAB de Novo Horizonte.(Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *