O sétimo PAULISTÃO do Grêmio Novorizontino

Neste domingo o Grêmio Novorizontino inicia a sua sétima participação seguida no mais difícil e disputado campeonato estadual de nosso pais,o PAULISTÃO.Desde que chegou a elite paulista em 2.016 ,o Tigre do Vale sempre fez boas campanhas e nunca correu risco de rebaixamento.

Nos anos de 2.017,2.018 e 2.019 se classificou para a 2ª.fase,mas foi eliminado três vezes para o Palmeiras.No ano passado a equipe não se classificou,mas acabou disputando e conquistado o titulo de campeão do Troféu do Interior,fato que também lhe garantiu uma vaga para a Copa do Brasil deste ano.

Em seis anos de 1ª.Divisão,o Tigre já somou 121 pontos e em 84 partidas,obteve 31 vitórias,28 empates e 25 derrotas,fez 106 gols e sofreu 110.Foto: Guilherme Videira/GN (Alvani)

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *