NH brilha na Olimpíada de Administração

Neste ano letivo de 2024 tivemos a realização da  primeira edição da Olimpíada Brasileira de Administração (OBAdm). A iniciativa  contou com 30 mil inscritos em todo o país, entre estudantes dos ensinos médio e superior, e profissionais da área. Ao todo, foram distribuídas 170 medalhas de ouro; 162 de prata, 250 de bronze, 1106 menções honrosas, além de 170 medalhas aos professores que tiveram mais alunos medalhistas.

Entre os destaques e premiados a nível nacional tivemos vários destaques da região e aqui de Novo Horizonte. Foram duas medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze, mais 24 menções honrosas para estudantes das cidades de nossa cidade,  Irapuã, Itajobi e Olímpia.

As duas medalhas de ouro foram para Nicolas Rodrigues Valerio e Izabely Zanqueta, do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Prof.ª Ruth Dalva Ferraz Farão, de Itajobi. A medalha de prata ficou com Gustavo Rojas Barbosa, do 2º ano da Escola Estadual Desolina Betti Gregorin, de Irapuã. Na mesma unidade, Maria Eduarda Vieira dos Reis, do 2º ano, conquistou a prata.

Outros dois bronzes ficaram com Allana Domingos da Silva, do 1º ano, e Julia Catóia, do 3º ano do Ensino Médio, da Etec Prof.ª Marinês Teodoro de Freitas Almeida,  aqui de Novo Horizonte.Duas menções honrosas foram para a escola Desolina Gregorin, de Irapuã, cinco para a escola Ruth Farão, de Itajobi, 10 para a Etec de Novo Horizonte, 1 para a Escola Estadual Prof.ª Shirley Camargo von Zuben, de Novo Horizonte, e 6 para a Escola Estadual Dr. Wilquem Manoel Neves, de Olímpia.  Os detalhes podem ser consultados no site https://www.obadm.org.br/. (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *