Pertencendo ao Grupo Disney,o canal ESPN esta contando com uma nova locutora em sua equipe esportiva.Trata-se da Elaine Trevisan,que fez a sua estréia no super clássico da Inglaterra envolvendo Manchester City x Manchester United.
Paranaense da cidade de Loanda, Elaine nasceu em 1987 e mudou-se para Catanduva quando tinha apenas 1 ano de idade. Jornalista, trabalhou no Jornal O Regional e Nova TV, e ficou 5 anos na narração esportiva da Rede Vida, desligando-se no início da pandemia, quando as competições foram suspensas.
Em 2018, a jornalista participou do programa “A Narradora Lay’s”, do canal Esporte Interativo, que buscava uma narradora feminina para a Champeans League. Eram 11 competidoras e Elaine disputou a etapa final do programa.(Alvani)

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!