Morre filho de Campeão mundial

Duas pessoas morreram após um gravíssimo no domingo (3) na SP-225 em Espírito Santo do Turvo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um veículo Fox estava com cinco pessoas da cidade de Agudos que voltavam da festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo, e por volta das 6h da manhã, o carro atravessou a pista e bateu de frente com um veículo T-Cross que vinha sentido contrário. A colisão aconteceu próximo do trevo de Espírito Santo do Turvo.

O condutor do Fox teria dormido ao volante. Das cinco vítimas, duas foram socorridas pela equipe da CART e uma pelo corpo de Bombeiros, três foram encaminhadas para a Santa Casa de Santa Cruz, e duas não resistiram e morreram no local do acidente.

Entre as vítimas fatais estavam Felipe Alves (filho do consagrado Fabrício Alves,Campeão do rodeio internacional de Barretos em 1.992) e Betinho Marciano. Outros três meninos que estavam juntos são Matheus Souza, Caio marciano e Lucas Martins, ficaram internados em observação.

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *