Melhorias na Balança Municipal


A Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário em parceria com a equipe de Serviços Públicos realizou uma revitalização no escritório da Balança da Prefeitura Municipal, com a substituição do telhado e aplicação de nova pintura, com tinta doada pela iniciativa privada.

“Ainda seguiremos providenciando novas melhorias para a área da balança do município que realiza pesagens de até 40 toneladas. A manutenção dos espaços públicos é a melhor forma de garantirmos a preservação do patrimônio da cidade”, pontuou o secretário da pasta agrícola, Edson Plastina.

Na balança, localizada na antiga Ceagesp, são realizadas pesagens do lixo recolhido na cidade, massa asfáltica utilizada no tapa buracos, produtos agrícolas como goiaba, manga, laranja, entre outras frutas, além de caminhões de gado e ferro velho, mediante o recolhimento de taxas, serviço que pode ser solicitado por qualquer munícipe.

Fonte: Prefeitura de Itápolis

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *