A Selj – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude parabeniza o jovem tenista penapolense, Yuri Borguezan Coelho, de apenas 12 anos, que venceu o Torneio Aberto Infanto Juvenil de Tênis, realizado no último domingo, 26, na cidade de Bauru.
Ao todo, foram 9 atletas inscritos na categoria 12 anos; e Yuri Coelho foi campeão deste importante Torneio da Federação Paulista, vencendo todos os sets. De acordo com o secretário Esportes, Leandro Tomaz Perez, o jovem tenista contou com total apoio da Selj para participar da competição representando a cidade de Penápolis.
Confira os resultados:
1ª rodada – bye
2ª rodada – venceu atleta de Bauru 2×0
Semi final – venceu atleta de Catanduva 2×0
Final – venceu atleta de Lençóis Paulista 2×0
* Não perdeu um set no torneio
Secom – PMP

Você é apaixonado por futebol e não quer perder nenhuma partida do Brasileirão? Seja cliente SKY TV agora, saiba como escolher seu pacote SKY e seus jogos favoritos no Premiere.
Para assistir ao futebol brasileiro e sul-americano ao vivo, o assinante da SKY TV tem a opção de acompanhar pelos canais Sportv 1, 2 e 3 (Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro) Premiere (Estaduais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), Fox Sports 1 e 2 (Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana) e TNT (Campeonato Brasileiro).
A programação de TV por assinatura é repleta de opções para toda família. São diversos canais, com os mais variados temas e categorias. Ligue Agora 0800 303 4004.