Hospital fez captação de órgão de ex.Novorizontino

O ato nobre e o gesto de solidariedade da família do preparador físico Eduardo Luís da Silva, 49 anos, poderá salvar pelo menos cinco vidas de pessoas que aguardam na fila por um transplante. Os rins, fígado, córneas e válvulas cardíacas do ex.preparador físico do extinto Grêmio Esportivo Novorizontino foram captados, pela equipe do Hospital de Base, de Rio Preto, em uma ação conjunta com enfermeiros, técnicos e equipe de anestesia do HUSD. O procedimento durou quase quatro horas.

Essa foi a terceira captação de órgãos realizada no Hospital Unimed São Domingos (HUSD), de Catanduva, em uma semana. Dudu Silva deixa a esposa, Evandra Siviero da Silva, e os filhos Matheus, 20, e Nathália, 17 anos. Para a família, o preparador já havia manifestado o desejo pela doação. “Ele era um homem de fé, dedicado e virtuoso. Em sua jornada, só deixou conhecimento e amor. Mesmo estando em seu merecido descanso, ainda faz parte de todos cuja vida ele marcou”, lembrou o filho Matheus.

Eduardo foi sepultado no último dia 18 de setembro,em sua cidade natal,o visinho município de Itajobi.Foto:Diárioweb (Alvani)

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *