Hospital de Amor interrompe atendimentos

O Hospital de Amor, instituição de referência no tratamento do câncer no país, interrompeu os atendimentos ambulatoriais e hospitalares desde segunda-feira (22) em Barretos. A suspensão é uma medida de contenção da Covid-19 e tem validade ao menos até 4 de abril.

Os pacientes que estiverem agendados nesse período serão notificados e não terão seus tratamentos prejudicados. Cada departamento do Hospital de Amor está se organizando para entrar em contato, orientar, reagendar e realizar os atendimentos via telemedicina.

O HA ressalta também que sua unidade infantojuvenil irá manter os atendimentos normalmente.

 Já o Hospital São Judas Tadeu (unidade de cuidados paliativos e de atenção ao idoso) intensificará os atendimentos domiciliares e teleatendimento, na tentativa de diminuir a circulação de pessoas dentro da instituição.

Assim que a situação for readequada, o hospital voltará à normalidade dos atendimentos, para que não haja prejuízos na continuidade dos tratamentos dos seus pacientes.

É importante lembrar que o Hospital de Amor dedicou uma de suas unidades, o Hospital de Amor Nossa Senhora, para realizar tratamento de COVID-19 desde o começo da pandemia, com 52 leitos de unidade de terapia intensiva (UTI).

A recomendação é para que todas as pessoas continuem seguindo as orientações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). A rede hospitalar de Barretos é administrada pela equipe do Hospital de Amor. De acordo com o diretor clínico, a taxa de ocupação das UTIs da ala Covid.(Alvani)

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *