Grêmio tenta a primeira vitória na Serie B

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Serie B, onde soma apenas 2 pontos e na 14ª.colocação, o Grêmio Novorizontino volta a campo pela competição,domingo, quando as 18 horas, enfrentará o América Mineiro em Belo Horizonte. Dos 9 pontos disputados até o momento o Tigre soma 2, após derrota em casa de 1×3 para o Londrina e dos empates diante do Juventude (0x0) e CRB (1×1).


Já o nosso adversário, o América Mineiro, esta com uma campanha ainda pior, pois ocupa 1 ponto e esta na 18ª.colocação. E técnico Enderson Moreira comentou recentemente sobre o impacto da festa, considerada exagerada, pelo vice-campeonato do Paulistão no comportamento do elenco e no rendimento recente da equipe.


“ Eu estou no futebol há muitos anos, o que acontece logo após você ter muito êxito? Porque a final do Paulista foi uma festa, uma comemoração muito exagerada, todo mundo aqui fazendo festa porque foi vice-campeão de uma competição importante, mas extremamente exagerada. Nós não somos, de longe, uma equipe perfeita. Fizemos jogos bons, conseguimos vitórias importantes, algumas conquistadas no último minuto. Quando ganha é tudo uma maravilha, mas quando empata parece que somos os piores. Nem somos tão bons e nem tão ruins.” Foto: Juan Rodrigues/GN (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *