No retorno do Paulistão,na quarta feira no jogando no ABC paulista o Grêmio Novorizontino manteve o tabu de nunca ter pedido para o São Caetano e venceu por 0x2,com gols de Danielzinho e Bruno Aguiar.
Com este resultado o Tigre do Vale chegou aos 8 e a terceira colocação do grupo do Grupo C.Já na classificação geral da competição a cada resultado positivo obtido a equipe se distancia da zona de rebaixamento.
Em São Caetano o Tigre do Vale do técnico Léo Condé foi a campo com: Giovanni; Felipe Rodrigues, Robson, Bruno Aguiar, Paulinho; Barba (Adilson Goiano), Léo Baiano, Murilo Rangel (Pereira/ Edson Silva); Danielzinho, Cléo Silva (Douglas Baggio) e Jenison (Guilherme Queiroz).
Já o “Azulão” do técnico Wilson Junior,que é o pior time da competição com apenas 1 ponto ganho em seis partidas foi a campo com: Luiz; Henrique (Nikolas), Lucas Dias, Caetano, Daciel (Luiz Felipe); Warian, Neto, Guilherme Castro (Marcinho); Fernando, Luizinho (Emerson Lima) e William Amorim (Diego Cardoso). Técnico: Wilson Júnior.
O arbitro da partida foi o Adriano de Assis Miranda.Foto: Leonardo Lima/AD São Caetano (Alvani)

Você é apaixonado por futebol e não quer perder nenhuma partida do Brasileirão? Seja cliente SKY TV agora, saiba como escolher seu pacote SKY e seus jogos favoritos no Premiere.
Para assistir ao futebol brasileiro e sul-americano ao vivo, o assinante da SKY TV tem a opção de acompanhar pelos canais Sportv 1, 2 e 3 (Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro) Premiere (Estaduais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), Fox Sports 1 e 2 (Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana) e TNT (Campeonato Brasileiro).
A programação de TV por assinatura é repleta de opções para toda família. São diversos canais, com os mais variados temas e categorias. Ligue Agora 0800 303 4004.
