Se não a mais importante, ela esta entre a melhores e mais tradicionais de nosso pais. Estamos falando da Revista Pecuária Brasil que é uma publicação dedicada ao agronegócio. Através de conteúdo de qualidade a publicação trás mensalmente informações relevante para o campo.
E neste mês de março em sua edição de número 49 a revista trás como grande destaque a agrônoma Gabriela Castilho Carvalho, que optou pelo agro e trabalha para dar continuidade a história de quase um século da família Castilho e da Raça Sindi. Desde criança Gabriela viu o seu pai Adaldinho Castilho, envolvido na lida pecuária para tornar a raça Sindi uma referencia de produção de carne e leite no Brasil.
“Minha família toda atua no agro. Então, optar por trabalhar nesta área foi algo natural para mim. E meu pai soube cultivar a paixão dos filho pela pecuária, talvez já pensando na sucessão. Ele sempre nos levava para a fazenda e participar de exposições.”, disse Gabriela.
Se depender dela, o espirito empreendedor do avô e do pai também moverá a nova geração e as futuras.”Assim como meu pai nos ensinou a amar o agro, faço o mesmo com os meus filhos. Garantindo que ele tenham contato frequente com o campo, incentivando-os a amar os animais e a participar de provas equestres.
Acredito que este vinculo é fundamental para garantir de forma natural a sucessão, disse a Gabriela que é mãe de Carolina e João Geraldo e casada com o pecuarista e uma referencia da criação do gado nelore, Geraldo Carvalho. Foto: Pecuária Brasil (Alvani)
