Na última semana a diretora da ETEC Professora Marinês Teodoro de Freitas Almeida, de nossa cidade, a professora · Juliana Tavares e a coordenadora da Classe Descentralizada de Urupês estiveram na vizinha Urupês onde se reuniram com o prefeito daquela cidade, o Dr. Roberto Cacciari Filho.
“Foi um encontro muito produtivo, onde pudemos conversar sobre o sucesso da nossa sala descentralizada em Urupês”, disse a diretora. “Já são 7 anos formando profissionais qualificados nas áreas de Administração, Comércio, Contabilidade e Recursos Humanos”, acrescentou a coordenadora.
Essa parceria tem sido fundamental para o desenvolvimento econômico e social do município, contribuindo diretamente para o crescimento da nossa região. “Agradecemos ao Prefeito Roberto Cacciari Filho pela receptividade e por reafirmar o compromisso com a educação de qualidade. Juntos, continuaremos construindo um futuro promissor para nossos estudantes e para Urupês.”, disse Juliana. Foto: Divulgação (Alvani)
ETEC tem parceria de sucesso
