Escola de lideres na Usina Estiva

Sempre buscando agregar novos conhecimentos a todos os seus colaboradores,a  Usina São José da Estiva iniciou o Programa de Desenvolvimento de Liderança através da Escola de Líderes. Pelo menos 120 colaboradores, entre líderes e encarregados, devem participar do PDL que terá um ano de duração, com encontros mensais.A abertura foi feita pelo superintendente Roberto Holland Filho, através de um vídeo. Na mensagem, Holland deu boas-vindas a todos os participantes, elogiou a eficiência dos líderes e apontou que a empresa busca sempre proporcionar meios para a evolução de todos.

“A Escola de Líderes busca melhorar a integração entre os líderes e o conhecimento da missão e dos valores da empresa. Queremos que sejam as melhores pessoas, como melhores práticas junto aos seus liderados. O conteúdo será de grande valor, não só na empresa, mas na vida pessoal também”, afirmou.

De acordo com o gerente de Divisão de Recursos Humanos, Bruno Damascena, o programa atende uma necessidade da Estiva. “A Escola de Líderes vem ao encontro da necessidade da empresa em ter uma equipe de líderes mais preparada para gerir pessoas, mesmo com todas as dificuldades encontradas diariamente e, ainda, atingir resultados antes inimagináveis”, disse.Fonte:USJE (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *