O vereador Arnaldo do Nascimento Araújo (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (5/4), uma Indicação.
Propositura não sujeita à deliberação
Indicação
– Indicação nº 131, ao Prefeito Municipal, solicitando realização de benfeitorias no Velório Municipal “Vereador José de Oliveira Pontes”. Segundo o edil, após a reforma ainda há necessidade da instalação de cortinas e ventiladores, saboneteira e papel toalha nas pias, e conserto do bebedouro.
Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo CMNH

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!
