O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), dois Requerimentos.
Proposituras não sujeitas à deliberação
Requerimentos
– Requerimento nº 115, ao Prefeito Municipal, solicitando informação de como é realizado o procedimento de regularização de imóveis construídos sem o devido alvará de construção;
– Requerimento nº 124, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de recape ao longo da Rua Chafick Massud Haddad, nos bairros Jardim São Vicente de Paulo e Jardim Aeroporto.
Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo/CMNH

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!