CONFIRA AS PROPOSITURAS DA VEREADORA PAULA REAMI DA ONG NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 07 DE JUNHO

A Vereadora Paula Reami da Ong (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 7 de junho, um Requerimento e uma Indicação.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

– Requerimento nº 222, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe qual Diretoria Municipal é responsável pela fiscalização e/ou providências sobre poda drástica de árvore, realizada em período divergente do cronograma, com seus restos depositados em local proibido, dificultando a passagem de veículos e obstruindo a de pedestres;

Indicação

– Indicação nº 183, ao Prefeito Municipal, solicitando instalação de redutores de velocidade na Rua Campos Sales entre as Rua Salomão Eid e Rua Santos Fonseca;

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo CMNH

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *