COMUNIDADE DO JARDIM TÓQUIO PRESTIA CINE FAMILIA

A Prefeitura de Penápolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou no último dia 01, mais uma sessão do Cine Família, desta vez, na região do Jardim Tóquio.

A comunidade aproveitou a oportunidade para prestigiar a exibição gratuita do filme “Sing 2”, escolhido por meio de votação on-line. O prefeito Caique Rossi também esteve presente no evento, conversou com a população e também assistiu ao filme juntamente com as famílias.

“Fico muito feliz em poder partilhar esse momento com as famílias penapolenses. Depois de um período triste de pandemia, onde as pessoas não podiam sair de casa, se encontrar, é maravilhoso poder estar junto, ver tantas famílias reunidas, as crianças se divertindo”, comentou o prefeito.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, explica que o Cine Família é realizado uma vez por mês, em diferentes regiões da cidade. “Ao longo do ano vamos contemplar todas as regiões da cidade, em um evento que é feito de forma descentralizada, para que todas as famílias possam prestigiar. Além disso, o Cine Família proporciona momentos de convivência e socialização entre as famílias, fortalecendo o vincula da comunidade”, destacou.

A próxima edição do Cine Família está prevista para o dia 29 de abril, no Jardim Eldorado.

Secom – PMP

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *