No último dia 28 de agosto , a Comissão OAB vai à Escola da 190ª Subseção de Novo Horizonte, esteve na ETEC Professora Marinês Teodoro de Freitas Almeida de nosso município.
Na oportunidade o Dr. Bruno Marin Brunheti, Presidente da Comissão, ministrou uma aula aos alunos do segundo ano do ensino médio, tendo como assunto “Direitos Humanos e Fundamentais aplicados na vida da Mulher”, celebrando o mês de aniversário da Lei Maria da Penha, que completa 19 anos.
Muito foi perguntado pelos alunos a respeito dos mais variados tipos de violência contra a mulher, muito também se discutiu sobre a importância da juventude para construir um futuro sem qualquer discriminação, sobretudo a de gênero. Fonte: OAB/NH (Alvani)