Tem inicio hoje e prossegue até o próximo dia 3 de outubro um dos maiores e mais tradicionais eventos da agropecuária nacional.Trata-se da SEMANA SINDI CASTILHO.O evento estará ocorrendo em sua sexta edição de 24 de setembro a 3 de outubro,na Fazenda Tabaju,município de Sales.
A Fazenda Tabaju pertence a Adaldio José de Castilho Filho, membro da família precursora na criação da raça no Brasil. Foi que, em 1936, o Sindi foi introduzido no país.
Dali saíram animais, sêmen e embriões que ajudaram a formar os outros criatórios nacionais. “Nosso objetivo é selecionar, preservar e disseminar o melhoramento genético da raça Sindi”, afirma o conhecido Adaldinho. (Alvani)

Você é apaixonado por futebol e não quer perder nenhuma partida do Brasileirão? Seja cliente SKY TV agora, saiba como escolher seu pacote SKY e seus jogos favoritos no Premiere.
Para assistir ao futebol brasileiro e sul-americano ao vivo, o assinante da SKY TV tem a opção de acompanhar pelos canais Sportv 1, 2 e 3 (Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro) Premiere (Estaduais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), Fox Sports 1 e 2 (Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana) e TNT (Campeonato Brasileiro).
A programação de TV por assinatura é repleta de opções para toda família. São diversos canais, com os mais variados temas e categorias. Ligue Agora 0800 303 4004.