Amanhã dia 16 de outubro,o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo (IFSP) de Catanduva vai realizar uma Simulação ‘Assembléia Geral da ONU’, em referência à Organização das Nações Unidas. O evento será online, com transmissão pelo Youtube do IFSP Catanduva.
Serão duas rodadas de debates. A primeira sobre a questão climática e do meio ambiente e, depois, sobre os refugiados no mundo contemporâneo. Estarão representados os seguintes países: República da África do Sul, República Federal da Alemanha, República Federativa do Brasil, República Popular da China, República de Cuba, República da Coreia, Estados Unidos da América, República das Filipinas, República Francesa, República Italiana, Japão, Nova Zelândia e Federação Russa.
O projeto é realizado desde 2019 e os interessados podem obter mais detalhes no link ifmunctd.wixsite.com/ifmunctd e é uma ação de extensão do IFSP de Catanduva, coordenado pelo professor Gabriel Terra Pereira, em parceria com os docentes Diógenes Sgarbi, Artur Andrade e Vágner Pereira. (Alvani)

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!
