O Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) em parceria com os Correios deu inicio a uma campanha de doações para apoiar pacientes em tratamento oncológico da região e de todo o estado. Esta parceria solidária permite que qualquer pessoa contribua com valores a partir de R$ 5, está sendo realizada em todas as agências dos Correios ne nossa região.
A colaboração é simples: na agência a pessoa pode doar a partir de R$ 5 no balcão de atendimento. Essa doação será destinada ao Hospital de Câncer de Catanduva para auxiliar no custeio do tratamento, medicamentos e serviços voltados para pacientes em luta contra o câncer.
A parceria entre os Correios e o HCC visa fortalecer a rede de solidariedade e apoio aos pacientes e suas famílias. Com a facilidade de contribuir diretamente nas agências dos Correios, a campanha busca engajar a comunidade local num gesto de generosidade que pode fazer grande diferença na vida daqueles que enfrentam o desafio do câncer. Fonte: HCC (Alvani)