CÂMARA REALIZOU REUNIÃO PARA ESCLARECIMENTO SOBRE PROJETO DE LEI QUE CRIA CARGOS DE DIRETOR E COORDENADOR EM UNIDADES ESCOLARES MUNICIPAIS

O Legislativo Municipal realizou uma reunião, nesta sexta-feira (4), às 12h30, para esclarecimentos sobre o Projeto de Lei nº 22/22, do Executivo Municipal, que cria oito vagas de Direção Escolar e seis vagas de Coordenação Pedagógica, funções gratificadas, de confiança, das Classes de Suporte Pedagógico da Rede Municipal de Ensino.

O Prefeito Fabiano Belentani encaminhou a proposta com solicitação de urgência especial, para análise na sessão ordinária de segunda-feira (7). No entanto, alguns Vereadores solicitaram a realização da reunião para melhores esclarecimentos, o que foi deferido pelo Presidente Luciano Aschkar.

A Diretora do Departamento Municipal de Assuntos Jurídicos, Maria Lúcia Zacchi, e o Secretário Adjunto da Educação, Aroldo Luiz Alves, esclareceram diversas dúvidas dos edis sobre a criação das referidas vagas que, segundo eles, irão regularizar situações em escolas que não têm vagas de Suporte Pedagógico.

Participaram os Vereadores Pastor Arnaldo, Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Casadinho, Ivone Ruiz, Luciano Aschkar, Ligero Mecânico, Raí Ascêncio, Rodrigo do Prado, Sônia Canato e Tiago Rocca.

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo/CMNH


SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *