A noite do último sábado (31) foi histórica nos Estados Unidos. Não só para a PBR – Professional Bull Riders, mas também para os amantes do rodeio e, é claro, para José Vitor Leme (Vitinho). O brasileiro, em duelo com o touro número um do ranking, Woopaa (Barker Bulls/Hookin ‘W Ranch), conquistou a nota de 97,75 pontos.
De acordo com a PBR essa é maior nota registrada na história de 28 anos da liga. O feito se deu na disputa do round especial 15/15 Bucking Battle, durante a etapa de Tulsa, Oklahoma, valendo pela divisão principal do campeonato 2021.
Até então, a maior nota era 96,50, que foi alcançada quatro vezes. Michael Gaffney, campeão mundial da PBR em 1997, foi o último a marcá-la, montando o famoso Little Yellow Jacket (Berger/Teague/Taupin), touro três vezes campeão mundial, na etapa de Nampa, Idaho, em 2004.
“Isso é incrível, é difícil de explicar. É um dos melhores dias da minha vida, da minha carreira montando touros”, destaca Leme em entrevista a PBR. (Alvani)

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!
