BOLETIM COVID 19 PENÁPOLIS

– CORONAVÍRUS

Positivos

A Secretaria Municipal de Saúde informa que até as 16h desta quarta-feira (16), foram registrados 7.340 casos positivos de Covid-19. Dos casos positivos de Penápolis, 25 pacientes estão internados, 1.430 pessoas estão em quarentena e 5.676 pacientes estão recuperados.

** Este boletim foi parcialmente atualizado pois não houve atualização da plataforma Sivep, do Ministério da Saúde.

Óbitos

Até o momento, foram registrados 209 óbitos por Covid-19 (119 homens e 90 mulheres).

Suspeitos e descartados

Até o fechamento deste boletim, 387 pacientes aguardam o resultado de exame ou a data para a realização do teste rápido. Outros 777 casos foram descartados por avaliação clínico-epidemiológica e 13.647 pacientes tiveram resultado negativo para Covid-19. Este boletim inclui os dados de todos os pacientes notificados por síndrome gripal.

Ocupação Santa Casa

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis informa que até o momento:

UTI Covid: oito dos 10 leitos existentes da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Covid estão ocupados. Dois são pacientes de Penápolis, positivos para Covid-19. Um paciente é morador de Alto Alegre e um de Braúna. Quatro pacientes internados na ala apresentam outras comorbidades.

UTI Geral: seis dos dez leitos estão ocupados. Cinco são moradores de Penápolis, positivos para Covid-19 e um paciente apresenta outra comorbidade.

Suporte Ventilatório: Os três leitos de suporte ventilatório estão ocupados por pacientes de Penápolis, positivos para Covid-19.

Enfermaria Covid: 20 dos 32 leitos estão ocupados. Doze pacientes são moradores de Penápolis, todos positivos para Covid-19. Um paciente é morador de Araçatuba; um de Avanhandava; dois de Barbosa; dois de Braúna; um de Clementina e um paciente é morador de Glicério.

Enfermaria Geral – Ala B: dos 44 leitos existentes, dez estão ocupados com pacientes de Covid-19, sendo três pacientes de Penápolis (todos positivos para Covid-19); quatro são moradores de Avanhandava; um de Barbosa; um de Braúna e um de Glicério.

Secom – PMP

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *