Ao assinalar o gol da vitória do Grêmio Novorizontino sobre o São Paulo por 2×1,em partida válida pela quarta rodada do Paulistão,o maior artilheiro da história do atual Grêmio Novorizontino com 38 gols,o atacante Guilherme Queiroz,chegou a marca de 20 gols no estádio Jorjão.
Com este número Guilherme empata com o centroavante Hélio,que defendeu o extinto Grêmio Esportivo Novorizontino e também se torna o MAIOR ARTILHEIRO da história do estádio Jorjão.
Se levarmos em conta que Queiroz,esta em plena atividade,nos próximos jogos fatalmente ele passará a será o goleador maximo do estádio sozinho.
A lista atualizada dos principais goleadores do estádio Jorjão são:Guilherme Queiroz e Hélio (20 gols cada),Flavio (19 gols),Carlos Zara (18 gols),Luis Carlos Carioca (14 gols),Ciro e Cléo Silva (11 gols).
Hélio & Queiroz
O atacante Hélio de Oliveira foi contratado pelo Grêmio Esportivo Novorizontino em janeiro de 1.987 junto ao Marília.Com ele também vieram do MAC, o lateral Valdir Inocêncio,o meio campista Lucio e o atacante Careca Bianchezi.Hélio defendeu o extinto Grêmio Esportivo Novorizontino nas temporadas 1.987 e 1.988 fazendo entre jogos amistosos e oficiais 30 gols com a camisa gremista,20 deles no estádio Jorjão.
Ao deixar Novo Horizonte no final de 1.988,Hélio foi contratado pela equipe do Ceará.Já o “filho da terra”Guilherme Queiroz jogou pelo atual Tigre do Vale nas temporadas de 2.013,2.014,2.015,2.020 e agora 2.0121.(Alvani)