Abel é Cidadão Paulistano

Parece que Abel Ferreira não para mesmo de levar títulos, mas desta vez ele não foi conquistado em campo com o Palmeiras. Depois de cinco troféus com o Verdão, o técnico português ganhou o título de cidadão paulistano, concedido pela Câmara Municipal de São Paulo.

Ainda não há uma data para a cerimônia. A honraria partiu de um Projeto de Decreto Legislativo (PDL), de autoria do vereador Toninho Vespoli (PSOL), que ao  foi aprovada por unanimidade.(Alvani)

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *