“Ah Futebol, chegou o momento de me despedir dessa profissão que sempre foi meu sonho de criança, profissão que já me fez passar muitas noites sem dormir, mas também me proporcionou momentos inesquecíveis e que serão sempre lembrados, MUITO OBRIGADO FUTEBOL esse é o sentimento que eu vou sempre guardar em meu coração!
Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, durante todos esses anos de carreira, agradeço minha família, pelas orações pelos incentivos e pela paciência, pois muitas vezes estive ausente para buscar um sonho, agradeço todos os clubes pelos quais eu passei, sempre procurei fazer o meu melhor e honrar as cores que defendi, agradeço aos treinadores (técnicos) treinadores de goleiros e todos meus companheiros de trabalho, agradeço a todas as amizades que fiz durante esses mais de 25 anos de atleta profissional, e também peço desculpa se em algum momento eu magoei alguém ou não consegui corresponder alguma expectativa.
Deixei muito de mim pelo futebol, mas levo muitas coisas maravilhosas junto comigo, que aprendi dentro do futebol, sai de casa ainda uma criança, em busca de um sonho e hoje me despeço dessa profissão com o sentimento de gratidão e de dever cumprido, agora vou iniciar um novo ciclo mais sem jamais esquecer tudo que vivi e aprendi durante todos esses anos! Gratidão a Deus por tudo!!! Oliveira 12. Foto: O12 (Alvani)