Desenvolvimento dos sentidos! Seis alunos do Instituto dos Deficientes Visuais de Catanduva, o IDVC, vivenciaram uma experiência diferente no Centro de Educação Ambiental, Professor Paschoal Roberto Turatto. Eles fizeram uma visita ao Jardim das Sensações e puderam aflorar o tato, a audição e o olfato.
Todos os protocolos referentes à atual fase do Plano São Paulo foram seguidas, como o distanciamento e o uso de máscaras pelos participantes. O Jardim das Sensações tem diversas espécies de plantas medicinas, onde além de conferir pelo tato as diferentes espécies, é possível também identificar o aroma de cada uma delas.
O Centro de Educação Ambiental fica em prédio anexo ao Zoológico Municipal “Missina Palmeira Zancaner”. A visita foi acompanhada pela bióloga Maria Célia Soler e a encarregada de Educação Ambiental do CEA, Roseli Alexandre. “Os alunos integram um curso sobre orientação e mobilidade o que tem relação com esse espaço que temos no CEA a fim de orientar e desenvolver essa atividade”, destaca Roseli.
Kátia Müller
Assessoria de Comunicação


Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!
