SAÚDE ANTERCIPA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 A PESSOAS COM DEFICIENTES E COM COMORBIDADES

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, antecipa novos grupos para a vacinação contra a covid-19, nesta quarta-feira (19). Na ocasião, começam a ser imunizadas pessoas com deficiência, que recebem Benefício de Prestação Continuada (BPC) e pessoas com comorbidades, de 45 a 49 anos. Conforme cronograma estadual, o atendimento a esse público-alvo terá início somente na sexta-feira, dia 21.

Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, pessoas com deficiência permanente devem apresentar o comprovante de recebimento do benefício. Já as pessoas com comorbidades devem apresentar o formulário obrigatório, disponível no site da Prefeitura de Catanduva. O documento deve estar preenchido e assinado pelo médico responsável e paciente.

Para atender a demanda, os quatro locais de vacinação funcionam das 8 às 17 horas. São eles: Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Pará, 255, Centro; Centro Dia do Idoso (CDI), Rua Recife, 1.475, esquina com a Rua Araraquara; CRAS Bom Pastor, localizado na Avenida Pastor José Dutra de Moraes, 99 e no Drive-Thru do Aeroporto, Rua Mogi das Cruzes (ao lado do bebedouro da SAEC).

VACINÔMETRO

Em Catanduva, segundo o Vacinômetro de São Paulo, atualizado nesta terça-feira (18), 51.466 doses já foram aplicadas no município. Sendo 32.710 primeiras doses e 18.756 pessoas já imunizadas completamente com a segunda dose.

Kátia Müller

Assessoria de Comunicação

Descrição: catanduva

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *