Dois anos sem vencer

A equipe do Iranduba,que disputa a 1ª.Divisão do Amazonas acaba de estabelecer um novo recorde negativo no  futebol brasileiro.No dia 3 de abril de 2019, o Hulk da Amazônia venceu pela última vez uma partida oficial, 1 a 0 contra o Princesa do Solimões.

De lá para cá, foram muitas derrotas, 19 para ser mais exato, e algumas surras, como uma goleada por 10 a 2 sofrida diante do Clíper, no Amazonense deste ano.

No total, já são 20 jogos sem vitórias, sendo apenas um empate,sendo que neste período a equipe fez 12 gols e sofreu 64 e utilizou cinco técnicos. (Alvani)


Você é apaixonado por futebol e não quer perder nenhuma partida do Brasileirão? Seja cliente SKY TV agora, saiba como escolher seu pacote SKY e seus jogos favoritos no Premiere.

Para assistir ao futebol brasileiro e sul-americano ao vivo, o assinante da SKY TV tem a opção de acompanhar pelos canais Sportv 1, 2 e 3 (Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro) Premiere (Estaduais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), Fox Sports 1 e 2 (Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana) e TNT (Campeonato Brasileiro).

A programação de TV por assinatura é repleta de opções para toda família. São diversos canais, com os mais variados temas e categorias. Ligue Agora 0800 303 4004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *