CPI DA UTI DEFINE DEPOIMENTOS DE TESTEMUNHAS

Ordem das oitivas respeita cronologia documental

A Comissão Parlamentar de Inquérito instalada na Câmara para averiguar os valores pagos na construção da obra não concluída da nova UTI da Santa Casa definiu a programação de depoimentos a serem tomados no desenvolvimento do inquérito.

As oitivas estão marcadas para os dias 18, 25 e 26 de maio. Serão ouvidas testemunhas com algum relacionamento com a obra.

Os depoimentos serão fechados enquanto o inquérito não estiver concluído, sem acesso ao público ou à imprensa.

A Comissão foi instalada na sessão de 12 de abril e é composta pelos vereadores João Pirolla como presidente, Guilherme Hernandes como relator e Vandair Contrera como secretário.

De acordo com o documento que pediu a abertura da Comissão, quase R$ 1,1 milhão foram gastos na obra de 427 metros quadrados ainda não concluída. Parte considerável dos pagamentos teve origem em recursos do governo federal para combate à Covid-19 e subvenções sociais enviadas pela prefeitura.

Requerimento de abertura da CPI https://www.camaraitapolis.sp.gov.br/camara/proposicao/Requerimentos-CPI/2021/1/0/16830

Versão em áudio desta notícia https://anchor.fm/camaraitapolis/episodes/CPI-da-UTI-define-depoimentos-de-testemunhas-e10f5bp

Jornalismo – Câmara Municipal Itapolis SP

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *