Depois de quatro noites, 54 competidores três campeonatos (Rozeta, Astros do Cutiano e SBC) e a disputa por um carro OKM na noite de domingo tivemos o encerramento do maior rodeios em cutiano do Brasil na temporada 2026. Foi a Festa do Peão de Novo Horizonte que entrou para a história por marcar o rodeio de numero 1000 da Tropa WR.
E esta historia festa da tropa criada pelos irmãos Waltinho & Roberto de Biasi consagrou como grande CAMPEÃO o competidor de Mirassol/Sp, competidor campeão do Rodeio Internacional de Barretos e competidor da Seleção Brasileira do Cutiano, Luiz Felipe Calejuri da Silva. Além do automóvel, da fivela de campeão, do troféu de campeão, elee também conquistou a placa comemorativa do 1.000 da WR.
Na somatória geral ele somou 361,00 pontos e na grande final obteve a MAIOR NOTA de todo rodeio 93,10 com a potra NOIVA, da WR para coroar ainda mais o RODEIO 1000. Foto: Stevanelli (Alvani)
