Zagueiro Alemão no Athetico/PR

O Grêmio Novorizontino anunciou na última semana que “emprestou o zagueiro Kauan Felipe Klisman Rocha, o conhecido Alemão, de 19 anos, ao Athletico-PR até o final da temporada (31/12/2026) com opção de compra fixada. O jovem defensor fez a sua estreia como profissional no Tigre do Vale nesta temporada, com 13 jogos entre Paulistão, Copa Sul-Sudeste e Brasileirão B, anotando um gol, no empate de 1x1com o Operário, em Ponta Grossa/Pr em jogo válido pela Sul-Sudeste.

Também participou de outras 3 partidas pelo Campeonato Paulista Sub/20, onde fez mais três gols. Na base do Tigre do Vale desde 2022, Alemão fez parte do time campeão do Paulistão SUB/20 de 2024.

A ida para o Furacão repete um caminho recente feito por outro defensor revelado pelo Grêmio. Dantas também passou pelas categorias de base do Tigre, ganhou espaço no profissional e posteriormente foi emprestado ao time paranaense com opção de compra. (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *