Seleção perde e da adeus a Copa

A Seleção Brasileira se despediu da Copa do Mundo de 2026 nas oitavas de final, neste domingo (5), após ser eliminada com derrota por 2 a 1 para a Noruega, no Metlife Stadium, em Nova Jersey. Com a eliminação, a Seleção terá o maior período sem títulos de Copa do Mundo de sua história: em 2030, completará 28 anos desde que foi pentacampeã em 2002, mesmo intervalo entre 1930 e 1958, que teve menos edições.


Esta é também a pior campanha brasileira desde 1990, quando o Brasil caiu nas oitavas de final para a rival Argentina. E a Seleção segue sem vencer a Noruega na história, agora com cinco confrontos, três derrotas e dois empates. Mais este vexame brasileiro pode ter sido surpresa para alguns, mais para a grane maioria com certeza era questão de tempo.
Desde a Copa de 2022, a Seleção teve nada menos do que cinco técnicos: Tite, Ramon Menezes, Fernando Diniz, Dorival Junior e Carlos Ancelotti isto sem contar a troca e presidentes no alto comando da Confederação Brasileira de Futebol. Tanta bagunça daria o que deu o sonho do tal de Hexa fica adiado para mais quatro ano. Arte:E (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *