É hoje o Encontro do Leite A/2

No dia de hoje, Novo Horizonte sediou a 5ª edição do Encontro Regional sobre Produção de Leite A2, realizada pela Prefeitura de Novo Horizonte, por meio da Diretoria de Agropecuária e Piscicultura, FAESP e SENAR, na sede da Diretoria de Desenvolvimento Rural e Agronegócios, agora instalada no prédio do DAEE.O evento tem inicio as 7:30 horas reunindo produtores rurais, representantes de laticínios, técnicos, estudantes. gestores públicos,  e profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos sobre esse importante segmento do agronegócio.

 A programação contará com palestras e debates sobre os benefícios do Leite A2, os desafios da produção, as tendências do mercado e as oportunidades para o setor.

Considerada a capital do Leite A2 que é conhecido por sua melhor digestibilidade e crescente valorização no mercado, Novo Horizonte através deste Encontro figura na agenda dos grandes eventos de Abastecimento do Estado de São Paulo. (Alvani)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *