E a equipe de truco da Dmel/ Novo Horizonte conquistou o título de campeã dos Jogos de Verão de Itajobi após uma grande campanha ao longo da competição. Na grande final, o time enfrentou a equipe de Ibirá e garantiu a vitória, conquistando o titulo da modalidade no Jogos.
A equipe campeã foi composta por Osmar, Jervásio, Kleber, Joanes, Roberto, Jonatan Gustavo, Jonatan Luís e Edilson, que demonstraram entrosamento, habilidade e espírito esportivo durante toda a disputa.
A Prefeitura de Novo Horizonte, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer e também est semanário, parabeniza os atletas pela conquista e pelo excelente desempenho, representando com orgulho o município nos Jogos de Verão de Itajobi. Fonte: D. Comunicação/PMNH (Alvani)
