Semana passada tivemos no auditório do Parque do Balneário de Ibirá,numa realização da Diretoria de Desenvolvimento e Turismo, a primeira reunião da RT “Águas Sabores e Saberes”, para eleger o novo interlocutor e coordenador regional de turismo para o próximo biênio 2021/2022.
Na ocasião, foi definida a criação de um consórcio municipal de desenvolvimento do turismo, como também, passadas as diretrizes do ministério do Turismo através da portaria 192 de 27 de dezembro de 2018, além de finalização das pendências diante da pandemia de Covid-19, bem como propostas para o desenvolvimento do turismo regional.
Estiveram presentes prefeitos e diretores de turismo dos seguintes municípios de nossa região:
Adolfo, Sales, Irapuã, Catiguá, Mendonça e Ubarana.
Ao final da reunião, foi feita a eleição do novo presidente e coordenador regional da Região Turística, sendo eleito por aclamação e conduzido para os próximos dois anos, o Leandro Amêndola do Amaral, diretor de Turismo de Ibirá.(Alvani)

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!
