Com a presença de 19 equipes e mais de 500 atletas inscritos, tem inicio hoje a edição de 2.025 do Campeonato Amador Municipal de Futebol, competição que estará ocorrendo no estádio Quirinão até o inicio de dezembro, numa realização da Prefeitura Municipal. E nesta competição, em mais uma sugestão nossa, a Diretoria Municipal de Esportes estará homenageando como patrono um esportista bastante querido em nossa comunidade.
Trata-se do esportista, empresário e radialista José Geraldo Cossari. Novo-horizontino nato, nascido no bairro Água Limpa, o conhecido Zé Geraldo é sócio proprietário da loja de materiais de construção No-Macon e desde o ano de 1.989 milita na imprensa local, onde na condição de radialista iniciou sua carreira de repórter esportivo nos microfones da antiga Rádio 870 AM.
Um dos fundadores da Fundação Radio e TV Educativa Esperança, membro ativo de nossa igreja católica, Zé Geraldo participou das glorias do antigo e atual Grêmio Novorizontino e além de ser uma referencia no esporte amador local.
A abertura do Campeonato ocorre logo mais as 19:30 horas no Quirinão, com a partida entre Grêmio Comercial x Gaviões. (Alvani)