É domingo a final da Copa Normando Oliveira

Finalmente chegou o grande dia.É neste domingo á partir das 10 horas no estádio Quirinão que ficaremos conhecendo o grande campeão regional de máster,o campeão da COPA NORMANDO DE ANDRADE OLIVEIRA.

Esta competição que teve inicio em abril numa realização da Prefeitura Municipal através do Dmel estará tendo frente a frente na grande decisão as equipe do Ferro Velho Novo Horizonte,de nosso município e a equipe de Santa Adélia.

Os novo-horizontinos chegaram na final após vencer nos pênaltis a equipe de Tabapuã por 4×4,após empate de 2×2 no tempo normal de jogo.Já a equipe de Santa Adélia,também nos pênaltis venceu o Real Ibitinga por 5×3,após empate de 1×1 no tempo normal de jogo.

Antes da final,teremos a partir das 8 horas,a disputa da 3ª.colocação do campeonato com o jogo entre Real Ibitinga x Tabapuã.Em ambas as partidas se elas terminarem empatadas serão decididas nas cobranças de  pênaltis.Foto: Divulgação (Alvani)

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a nossa Super Promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *