CONFIRA AS PROPOSITURAS DO VEREADOR KALL RIGAMONTI NA SESSÃO ORDINÁRIA DE 7 DE MARÇO

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), um Requerimento e uma Indicação.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

– Requerimento nº 130, ao Prefeito Municipal, solicitando a limpeza de um bueiro situado no cruzamento da Rua Alvanir Soares de Lima com a Avenida Alfredo Branco de Queiroz, no Jardim Cecap, bem como realizar a limpeza do local onde a água desaguava.

Indicação

– Indicação nº 5, ao Prefeito Municipal, a preservação das praças localizadas na Avenida Alfredo Branco de Queiroz, no Jardim Cecap.

Publicado por: Brunara Ascencio – Jornalismo/CMNH

SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *