No decisivo jogo de acesso do Grêmio Novorizontino entre os torcedores presentes tivemos duas figuras ilustres torcendo pelo Tigre.O presidente da Federação Paulista de Futebol Dr.Reinaldo Carneiro Bastos e o seu vice presidente,o ex meio campista e campeão mundial de 1.994 com a Seleção Brasileira Mauro Silva.
Dr.Reinaldo, também ostenta com orgulho o Titulo de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte,honraria esta concedida pelo então vereador Cléber Gaucho,no ano de 2.018 e é peque quente para nós,também aqui esteve presente na final do Troféu do Interior.(Alvani)

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!
