Neste mês de outubro tivemos as voltas dos congressos presenciais de medicina em nosso pais.E de 8 a 12 de outubro tivemos a realização de um dos maiores congressos de nosso pais e também da America Latina, o CONGRESSO BRASILEIRO DE RADIOLOGIA E DIAGNOSTICO POR IMAGEM.
O evento que celebrou o seu Jubileu de Ouro,ou seja 50 anos, e teve como tema “A visível diferença”,com foco no programa científico com grande interação entre congressistas, palestrantes e moderadores, e, principalmente a interação entre as diferentes gerações de profissionais.
Para a alegria e orgulho de todos nós,o evento teve como um de seus palestras e coordenadores,o jovem médico de Novo Horizonte,Dr.Everaldo Greggio Junior,o conhecido Dr.Everaldinho,que é é médico radiologista especialista em sistema musculoesquelético pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – FMRP-USP;Doutorado em Ciências pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – USP;Membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia;Professor e coordenador da Sociedade Paulista de Radiologia – SPR e Colégio Brasileiro de Radiologia – CBR;Intensivo em Ultrassonografia do Ombro do Básico ao Avançado,Curso Intensivo em Ultrassonografia do Quadril,Ultrassonografia em Joelho e Pós-graduação em Ultrassonografia Musculoesquelética.Parabéns Dr.(Alvani)

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?
Aproveite a promoção SKY por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue grátis agora e conheça nossas promoções no 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!
