Com torcida Grêmio tenta se recuperar no Brasileirão

Recentemente destacávamos a bela campanha do Grêmio Novorizontino na 1ª.fase do Campeonato Brasileiro da Serie C,uma campanha que entrou para a história da competição como a melhor de todos os tempos.Nesta mesma edição alertávamos também que  isso de nada adiantaria na 2ª.fase onde todos os classificados começariam em igualdade de condições e seria necessário manter o foco e a concentração.

Mas infelizmente não foi isto o que ocorreu.Ao fazer a sua estréia na 2ª. jogando no Amazonas e na condição de enorme favorito,o Grêmio Novorizontino deu um dos maiores vexames de sua vitoriosa história e foi sonoramente goleado por 5×0 para a equipe do Manaus,placar este que entrou para a galeria das piores derrotas do time.Sem muito tempo para lamentações e agora com a obrigação de ao menos se empenhar em campo,amanhã as 19 horas e agora com a volta da torcida que foi liberada pelo governo do estado,o Tigre do Vale recebe o Ypiranga,de Erechim/RS,onde somente a vitória interessa. (Alvani)

SKY TV

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família. Ligue Grátis e Assine Agora 0800 303 4004.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *