Começou o Paulista da Quarta Divisão

Teve inicio no último  final de semana o Campeonato Paulista da 4ª.Divisão e a grande novidade desta competição é  a equipe do Catanduva FC que tem  em sua comissão técnica e elenco,vários profissionais da categoria SUB/20 do Grêmio Novorizontino,numa parceria feita entre ambas as equipes no primeiro semestre.

O Catanduva faz parte do Grupo 1 ao lado do: Fernandópolis ,América de Rio Preto, Internacional de Bebedouro, Taquaritinga e  Matonense.A estréia dos Catanduvenses/Novorizontinos acontecu,no estádio Silvio Salles,em Catanduva diante do Fernandópolis,com transmissão ao vivo pelos stremings da Paulistão Pay e Eleven e o famoso “Santo” venceu por 3×0.

O Paulistão da 4ª.Divisão conta com 32 equipes que foram divididas em 5 grupos de 6, seguindo critério de regionalização e será disputada em cinco fase. Na primeira, os clubes jogarão entre si, dentro dos grupos, classificando para a fase seguinte os três melhores colocados de cada grupo, mais o quarto melhor colocado, independentemente do grupo a que pertença.

A Comissão Técnica do Grêmio Novorizontino em Catanduva é a seguinte: Rafael Stuchi (Técnico),Carlos Magno ( Auxiliar Técnico), Denilson Dias (Preparador de goleiros )e Thiago (Preparador Físico).Os atletas cedidos pelo Grêmio Novorizontino ao Catanduva FC foram:GOLEIRO: Luís Felipe,LATERAIS DIREITO: André  e Pedrinho,LATERAL ESQUERDO: Hyago,ZAGUEIROS: Almeida,Luisão, Kauê e Tulio,VOLANTES:Privatti, Canal e Mário,MEIAS:  Firminoe Lucas Café e ATACANTES: David, Bertuol e Micael.

Na foto vemos o prefeito de Catanduva Padre Osvaldo e o presidente do Tigre Genilson Santos.(Alvani)


Você é apaixonado por futebol e não quer perder nenhuma partida do Brasileirão? Seja cliente SKY TV agora, saiba como escolher seu pacote SKY e seus jogos favoritos no Premiere.

Para assistir ao futebol brasileiro e sul-americano ao vivo, o assinante da SKY TV tem a opção de acompanhar pelos canais Sportv 1, 2 e 3 (Estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro) Premiere (Estaduais, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), Fox Sports 1 e 2 (Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana) e TNT (Campeonato Brasileiro).

A programação de TV por assinatura é repleta de opções para toda família. São diversos canais, com os mais variados temas e categorias. Ligue Agora 0800 303 4004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *