Lazzaroni é o novo reforço do Tigre

Visando suprir a ausência do lateral esquerdo Paulinho que teve que se submeter a uma cirurgia no joelho e só retornará na próxima temporada e também para reforçar o elenco nas disputas do Brasileirão da Serie C,esta semana a diretoria do Grêmio Novorizontino anunciou a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, de 28 anos,que ficará por aqui até a disputas do Paulistão 2.022.

Ele estava na equipe do Portimorense,de Portugal e já esta a disposição do técnico Léo Condé,para a partida de amanhã diante do Ituano,no estádio Jorjão.Guilherme Henrique dos Reis Lazaroni é natural de Rio Claro/SP, nascido em 18 de novembro de 1992. Ao longo da carreira, passou por clubes como Figueirense,Linense,Tombense,Red Bull Brasil, Fortaleza, Sport e Ponte Preta e  Portimorense-POR.

Ao ser indagado se ele era filho ou sobrinho de Sebastião Lazaroni, ex-técnico da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1990, na Itália.Guilherme assim respondeu:“Não sou parente próximo do treinador, mas tem um grau muito distante sim por causa de um irmão do meu tataravô que foi para o Rio de Janeiro. Nunca falei com ele, mas sempre me perguntam isso. Dois Lazaronis que trabalham com futebol é curioso”, relatou.

Ter o mesmo sobrenome que o ex-comandante do Brasil também gerou situações inusitadas. “Uma vez na rua estava na escolinha de futebol e um cara falou assim: ‘Ele é parente do cara que perdeu a Copa ‘(risos). Era muito criança e não sabia quem era o Lazaroni ainda. Estranhei na hora; ‘Como assim, perdi a Copa?'”, relembrou aos risos.(Alvani)



Atendimento SKY

Quer ficar por dentro das notícias do Brasil e do mundo?

Aproveite a promoção SKY TV por tempo limitado da melhor programação em Alta Definição e tenha filmes, séries, desenhos, esportes, documentários, notícias, curiosidades, canais variados e muito mais no conforto de sua casa e com sua família.
SKY. A gente se diverte junto!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *